quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Moda : Para seus Pés.


       Olá meninas, tudo bem ?. Esta semana ganhei este lindo presentinho, que eu amei, São as novas                    Ipanema troca tiras.



    Elas veio nesta embalagem super fofa. Bom meninas eu devo confessar que não gosto muito de                     chinelinhos. Porém este eu amei, pelo fato de ser super fofo, alegre, a cara, cor do verão. E este tem as cores mais lindas haha.
   

      Bom Nesta coleção nova, tem três modelos, pelo menos são os que chegaram na minha cidade.
     E este que eu ganhei, um azul de flores, e um dourado.
    todos são lindos mas este é o que tem as cores que eu mais gosto.
     


Atrás da embalagem tem todas as instruções que você precisa saber como:  cuidados com o chinelinho, para mante-lo como compraram,, e também as instruções para tarem trocando as correias que são:



Está correia branca que tem o logotipo  da Ipanema em prata. E está :



Está é rosa com Glitter prata e o logotipo também é em prata um charme.



Essas "bolinhas" vermelhas são os prendedores da suas tiras, eu achava que elas eram super fácil de tirar "perder" mas me enganei são super grudadas e difícil  de ser retiradas.

Bom meninas para quem gosta de chinelinhos ta ai uma boa dica para o verão, um chinelinho super fofo com cara de sandalinha, além de tudo super confortável, vale muito apena. Beijos e tchau tchau.  






0 comentários:

Postar um comentário